sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Espírito Santo: Pit bull arranca parte do órgão genital do dono


Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2007 | 13:59Hs

Redação


Eliana Gorritti
Direto de Vitória

Um casal foi atacado por um cachorro da raça pit bull em Guarapari, na região da Grande Vitória (ES), na noite de quinta-feira. O pescador Marcelo Freire Leandro, 28 anos, teve parte do órgão genital arrancado. Já a mulher dele, a manicure Marinalva Camargo de Oliveira, 37 anos, sofreu ferimentos no braço, no peito e no rosto.

Marinalva contou que o marido teve um ataque epilético. Ela então tentou socorrer Marcelo, mas Kripton, o cachorro de 3 anos, avançou sobre os dois.

Depois de ferir Marcelo, o animal ainda perseguiu o pescador pelas ruas do bairro. O pit bull só parou porque um policial militar, que passava em uma viatura no momento do ataque, disparou um tiro em direção ao chão. O disparo assustou o cachorro, que acabou sendo cercado pelos policiais. O animal foi deixado no quintal da família.

Marinalva contou que acredita que o ataque epilético do marido tenha deixado o cachorro nervoso. O animal está com a família há apenas 3 meses. Ela garantiu que o pit bull sempre foi dócil.

O casal foi levado para o Pronto Atendimento de Guarapari. A mulher passa bem. O homem, com ferimentos graves, foi transferido para o hospital Nossa Senhora da Conceição, em Guarapari. Marcelo está em observação.

Redação Terra

Fonte:

http://www.fmpan.com.br/


Aceese também:

http://resenhadehoje.blogspot.com/

http://sumidourodedinheiro.blogspot.com/



Nenhum comentário: